terça-feira, 18 de outubro de 2011

Pensamento...

Apenas mais umas palavras que me fazem sonhar
Mais um pensamento solitário só meu
Memórias que resistem ao acreditar
Um coração que bate por um sorriso teu

Ser feliz sem sobressaltos é fantasia
Pura imaginação que bloqueia a alma por inteiro
Lutar por viver a vida em harmonia
É aproveitar o tempo que escapa sorrateiro

Tempo...esse que tanto nos atormenta
Acordamos a sonhar e num instante tudo passou
Adormecemos a ouvir um coração que se lamenta
Tudo pareceu um instante, mas no entanto...nada mudou

Agarrar o que é nosso, só a nós nos compete
Sentir o verdadeiro sentido de viver
É algo que nos fortalece e que na alma se sente
Que adianta adiar decisões quando isso nos está a prender?

Foi apenas mais umas palavras que me fazem sentir
Mais um pensamento solitário que partilho contigo
Memórias minhas e tuas que a tudo parecem resistir
Deixa-me ser o sol, a lua, o mar, o céu...caminhas comigo ?

2 comentários:

  1. Tuas palavras, meus pensamentos.
    Minhas palavras, nossos tormentos.
    Escrever para conseguir esconder
    Um amor que não é permitido crescer.

    Força na conquista desse teu sonho :)
    *****

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo comentário "Anónimo".

    Tudo é permitido, nada está definido
    Verdade pura, para sempre dura
    Sentir o mundo, amor profundo
    Resistir ao coração, sentir eterna paixão

    Não devemos nunca desistir do que nos faz feliz, mesmo que as contrariedades surjam ou a dor nos atormente. Nada é em vão, tudo tem solução.

    Obrigado pelas palavras

    ResponderEliminar